‘Drug War’

Traficante usava casa da avó como esconderijo de drogas, descobre polícia durante operação

Polícia ainda encontrou tabletes de maconha enterrados em um matagal.

Por Redação 671
Comentários (0)

05/05/2021 16h33 - Atualizado há 2 anos
Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia

Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de maconha em Aparecida do Rio Negro (TO) na manhã desta quarta-feira (05).

Denominada de ‘Drug War’, a operação teve por objetivo dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências pertencentes à avó e também à mãe do investigado, locais onde ele estaria escondendo porções de drogas na cidade.

Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, o suspeito estaria vendendo drogas no município e guardava o material em sua residência e na casa de sua avó, sendo que os entorpecentes estavam enterrados nas proximidades das duas casas.

Com o aprofundamento da ação, os investigadores descobriram que o suspeito pegava pouca quantidade de drogas em seu esconderijo para tentar se passar por usuário e não traficante, caso fosse parado em uma abordagem policial.

Na casa da avó do homem, os policiais encontraram uma bucha de maconha em um dos quartos, que seria de um primo do suspeito, de 22 anos, além de mais 19 buchas de maconha e uma de crack, as quais estavam escondidas no quintal sob alguns escombros.

Já na residência do suspeito, os agentes localizaram a quantia de R$ 605,00 em espécie, além de seis tabletes de substância análoga à maconha enterrados dentro de um balde em um matagal que fica cerca de 100 metros atrás de sua casa.

O jovem de 22 anos foi autuado pela prática do delito de uso de drogas. Já o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Policiais participantes da operação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.