Investigação

Assaltante é indiciado por fingir ser passageiro para roubar van entre Palmas e Araguaína

Suspeito responde por roubo até em São Paulo.

Por Márcia Costa 1.706
Comentários (0)

19/08/2021 15h26 - Atualizado há 2 anos
Marcos Alexandre foi indiciado pelo assalto numa van

Um jovem identificado como Alexandre Barroso Sampaio, de 27 anos, suspeito de assaltar passageiros de uma van que fazia o trajeto de Palmas a Araguaína ainda no ano de 2018, foi indiciado pela Polícia Civil após investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

O suspeito agiu juntamente com um comparsa, segundo a polícia. Os dois entraram na van se passando por passageiros e anunciaram o assalto, renderam as vítimas, fizeram ameaças e com extrema violência subtraíram dinheiro, aparelhos celulares, joias e outros pertences. 

Durante as investigações, Alexandre Barroso acabou sendo identificado e preso, e atualmente encontra-se recolhido no Presídio Barra da Grota. Ele já responde por outros crimes de roubo, dano qualificado e tem passagens pela Polícia de São Paulo, onde também responde por roubo.

A investigação foi concluída e o caso remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o suspeito é um assaltante de alta periculosidade.

O resultado das investigações, realizadas pelas equipes da DRR atendem aos anseios da população que esperava a identificação e captura dos autores do roubo, uma vez que o crime foi praticado com violência, audácia e gerou pânico aos passageiros e demais vítimas que estavam na van”, ressaltou o delegado.

A Polícia continua as investigações para encontrar o comparsa de Alexandre.

O suspeito está preso no Presídio Barra da Grota

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.