Chegou a pular os muros das residências próximas antes de ser cercado pela polícia.
Notícias do Tocantins - Um homem de 29 anos foi morto durante ação da Força Tática no Setor Morada do Sol, em Araguaína, na noite desta sexta-feira (13). Ele usava tornozeleira eletrônica, estava com um revólver e possui ficha criminal por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
A corporação informou que recebeu denúncia de que havia uma movimentação atípica de pessoas em uma residência, possivelmente praticando tráfico de drogas, onde também estava uma motocicleta com registro de furto.
Em razão da denúncia, uma equipe da Força Tática se deslocou ao local e se deparou com o suspeito em uma residência. Ao avistar os policias, ele fugiu em direção à área de fundo da residência, mas os policiais realizaram um cerco nas imediações.
O homem chegou a pular os muros das residências que ficam ao lado de onde ele se encontrava no intuito de não ser preso, mas se deparou com uma equipe de policiais e efetuou disparos em direção à equipe. Para repelir o que a PM chamou de ‘injusta agressão’ e preservar a integridade dos militares, os policiais revidaram e atingiram o suspeito.
Conforme a PM, a equipe imediatamente acionou o Samu, que esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Científica também compareceu. O IML recolheu o corpo.
Próximo à residência onde o homem estava incialmente foi localizada uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, com registro de furto. Já no interior da residência, foram localizados a chave da motocicleta e R$ 694,00.