Taquari

Suspeitos de praticar vários assaltos reagem à abordagem e acabam baleados em Palmas

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (16).

Por Redação 1.020
Comentários (0)

16/07/2020 14h30 - Atualizado há 3 anos
A dupla é suspeita de cometer diversos assaltos na região

Dois suspeitos de cometer vários assaltos no setor Taquari, região sul de Palmas, foram baleados por uma equipe da Polícia Militar ao reagirem à abordagem na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo a PM, os militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no setor Taquari e, durante o deslocamento, depararam-se com uma dupla que estava em atitude suspeita numa motocicleta de cor preta.

Conforme a polícia, ao serem abordados, o garupa teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a equipe. Os militares revidaram e os dois suspeitos acabaram baleados. O piloto da motocicleta caiu no local e garupa ainda conseguiu fugir, mas foi localizado posteriormente por equipes que realizavam diligências na região. Os policiais apreenderam com o fugitivo um revolver calibre 32

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro e os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul.

A Polícia Científica também compareceu ao local para a realização da perícia. A arma e a motocicleta utilizada pela dupla foram recolhidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.