Violência continua

Tiroteio termina com dois jovens mortos no primeiro dia de 2019 em Araguaína

Um menor de idade também foi atingido no tiroteio e encaminhado ao Hospital Regional.

Por Raimunda Costa 11.439
Comentários (0)

02/01/2019 08h47 - Atualizado há 5 anos
Jovens mortos

Dois jovens morreram e um dolescente ficou ferido em um tiroteiro ocorrido no começo da noite desta terça-feira, 1º de janeiro, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína, norte do Tocantins.

Um dos envolvidos morreu ainda no local do confronto e outro foi encontrado caído nas imediações, a cerca de 200 metros. Eles foram identificados como Pedro Henrique Parente e Eduardo Castro Menezes.

Um adolescente de 17 anos também foi atingido e encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína, onde está sob cuidados médicos.

A Polícia Militar informou que o tiroteio ocorreu por volta das 19h15, na Avenida Astolfo Leão Borges, e há informações de que todos os jovens têm envolvimento com a criminalidade.

Segundo a polícia, os jovens, de 24 e 20 anos, chegaram numa motocicleta e já caminharam em direção ao adolescente, entraram em luta corporal e efetuaram disparos com ele. O adolescente também sacou uma arma de fogo e atingiu Pedro HenriqueEduardo Castro com disparos fatais. 

Testemunhas relatarm que o tiroteio ocorreu próximo ao local onde a PM apreendeu na segunda-feira, 31 de dezembro, três membros do PCC suspeitos de praticarem homicídios na cidade.

A Polícia Civil está investigando o caso. 

ASSUNTOS jovens mortos tiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.