Perigo

Tocantins registra vários acidentes com vítimas graves e fatais durante fim de semana

Ocorrências foram atendidas na Capital e cidades do interior.

Por Redação 913
Comentários (0)

21/06/2021 17h06 - Atualizado há 2 anos
Fumaça gerada por incêndio após colisão na BR-153 podia ser vista ao longe

O fim de semana foi de muitas ocorrências de acidentes graves no Tocantins, com atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar. Há óbitos entre os registros e até colisão entre duas motocicletas.

O choque entre as duas motos ocorreu neste domingo (20), por volta das 19h30, ao lado do Setor Palmas Sul, na estrada da pedreira.

Assim que chegou ao local, os socorristas encontraram apenas um dos condutores, um senhor de 56 anos, que estava com uma moto Biz. Carmerino Dias Furtado estava deitado, sem capacete e apresentava escoriações nos braços e pernas, além de dores no tórax. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento Sul.

O segundo condutor evadiu-se do local.

Ainda neste domingo, de madrugada, em Palmas, um Fiat Uno Mille bateu num barranco. O acidente foi na Teotônio Segurado, já nas proximidades do Taquari. O condutor estava sem os documentos de identificação e apresentava ferimento no pé esquerdo.

Os socorristas fizeram o Atendimento Pré-Hospitalar e o conduziram para a UPA Sul.

Interior

Em Colinas do Tocantins, nas proximidades do viaduto, na BR-153, uma carreta baú carregada de carne tombou. Era por volta das 8h26 deste domingo.

Duas pessoas estavam na cabine: O condutor Deivid Santos Alves, que apresentava escoriações no braço direito, e Valeria Alves da Silva, sem ferimentos. Ambos estavam com cinto de segurança. Houve recusa no atendimento dos bombeiros.

Sábado nas BRs

Outro acidente na BR-153 ocorreu no sábado (19). Os bombeiros da Companhia de Paraíso do Tocantins foram acionados por volta das 9h25, mas apenas para combate a incêndio, visto que a vítima, o motorista da carreta Carlos Antônio de Almeida, que se feriu, foi levado por terceiros para o Hospital Regional de Paraíso.

Segundo os socorristas, os dois caminhões faziam o mesmo sentido (Paraíso do Tocantins - Barrolândia), quando um bateu na traseira do outro. A carreta semirreboque levava gasolina e pegou fogo com a colisão, mas o condutor Wellington Eterno Gomes não se feriu.

O fogo não ficou apenas no caminhão, alastrando-se para a vegetação das proximidades da pista, mas os bombeiros conseguiram controlar e extinguir as chamas após três horas e meia de combate.

Desencarceramentos

Em Gurupi, no sul do Estado, o acidente também foi na BR -153, a cerca de 12 km da cidade, em direção a Palmas. O atendimento por volta das 20h38 do sábado. Os socorristas foram chamados para atendimento após colisão entre uma camionete e uma carreta.

Duas vítimas fatais estavam presas nas ferragens da camionete, sendo um homem e uma mulher. Após desencarceramento, o Instituto Médico Legal iniciou os trabalhos.

Também houve desencarceramento na colisão envolvendo um Mitsubishi ASX e uma pick-up Montana, na TO-080, sentido Paraíso - Palmas. Era madrugada de sábado, quando houve a colisão.

Acionados, os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar auxiliaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendia o ocupante do Montana, preso às ferragens.

Elieberg da Silva Barros apresentava fratura no fêmur esquerdo e estava consciente. Após ser desencarcerado, Elieberg foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Paraíso.

As vítimas do segundo carro já haviam sido levadas por terceiros ao hospital.

Em Colinas, carreta carregada com carne tomba na BR-153
Acidente na BR-153
m Gurupi, camionete colide com carreta e dois ocupantes morrem no acidente
Nas proximidades de Paraíso, na TO-080, carros de passeio se chocam

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.