Tragédia

Trabalhador que fazia extra como taxista morre em grave acidente de trânsito na TO-230

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Por Márcia Costa 4.769
Comentários (0)

30/11/2020 15h45 - Atualizado há 3 anos
Táxi ficou completamente destruído

Um trabalhador identificado como Nelby Jairo morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia TO-230, entre os municípios de Arapoema e Bandeirantes, norte do Tocantins, nesta segunda-feira (30).

Segundo informações apuradas, Nelby era maquinista na empresa VLI, que opera a Ferrovia Norte-Sul, e também trabalhava como taxista nas horas vagas. O táxi conduzido por ele colidiu em um caminhão que vinha em sentido contrário.  

Segundo o motorista João Batista Cavalcante, que dirigia o caminhão, o taxista perdeu o controle da direção numa curva e acabou colidindo no caminhão. Em seguida, o veículo capotou e saiu da pista.

"O taxista rodou bem na curva e bateu de frente com o meu caminhão. Foi muito rápido, eu cheguei a frear o que deu, mas não foi possível evitar", disse João Batista.

O corpo do taxista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da polícia. O laudo pericial deverá apontar as causas do acidente.

Caminhão caçamba envolvido no acidente
Corpo ficou preso às ferragens
Vítima do acidente
Veículo saiu da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.