NO SUDESTE DO TOCANTINS

Três mulheres da mesma família morrem após capotamento de caminhonete na BR-010

Cinco pessoas estavam no veículo; adolescente foi socorrida em estado grave.

Por Auro Giuliano | AF Notícias 1.336
Comentários (0)

11/10/2025 10h44 - Atualizado há 3 semanas
Veículo era conduzido por um homem de 56 anos que teve ferimentos leves

Notícias do Tocantins - Três mulheres da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-010, entre o povoado Príncipe e o município de Paranã, no sudeste do estado. A caminhonete em que elas estavam capotou após o motorista perder o controle da direção, na manhã desta sexta-feira (10/10).

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo era conduzido por um homem de 56 anos, que seguia no sentido sul/norte da rodovia. Na caminhonete estavam cinco pessoas - três mulheres morreram, uma adolescente ficou ferida e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Orlandina de Oliveira Arruda, 74 anos

  • Neide Martins Arruda Pardinho, 54 anos

  • Riianne Aguillene Arruda Pardinho, 35 anos

De acordo com a polícia, Neide e Riianne morreram ainda no local do acidente. Orlandina e uma adolescente foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Paranã, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A adolescente, cujo nome não foi divulgado, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.

Capotamento ocorreu entre o povoado Príncipe e o município de Paranã

Leia também:

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e, posteriormente, devem ser encaminhados ao IML de Porto Nacional para a realização de exames periciais.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da Perícia Oficial estiveram no local do acidente. O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que ficará responsável pela investigação das causas do capotamento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.