Passageiro do veículo, de 70 anos, foi socorrido em estado grave ao HRA.
Notícias de Araguaína - Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado (1º/11), em Araguaína, resultou na morte de três pessoas — dois jovens e um idoso. A colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta de alta cilindrada aconteceu por volta das 18h52, no cruzamento da Rua das Malvas com a Rua Hortelã, no Setor Camargo, e chocou moradores da região pela violência do impacto.
As vítimas fatais foram identificadas como Diego Alves Belarmino, de 21 anos, e Mateus Dias Oliveira, de 17, que estavam numa moto Kawasaki Z1000, e Odilon Saraiva de Brito, de 82 anos, condutor da caminhonete Ford Ranger. O passageiro do veículo, José Alves Saraiva, de 70 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
Testemunhas relataram que a motocicleta trafegava em alta velocidade quando colidiu violentamente na lateral da caminhonete, que cruzava a via no momento do impacto. A força da batida foi tamanha que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia para apurar as circunstâncias exatas da colisão. A Polícia Militar isolou a área e auxiliou na retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A cena do acidente chamou atenção devido ao cenário de destruição e aos corpos no meio da pista e dentro do veículo. A moto ficou completamente destruída após a batida na porta do condutor.