Menores infratores

Trio de menores invade residência, assalta família e tenta fugir da polícia em Araguaína

Dois foram capturados e o terceiro conseguiu fugir, mas foi identificado.

Por Márcia Costa 870
Comentários (0)

18/10/2021 14h43 - Atualizado há 2 anos
Pertences das vítimas que estavam com os suspeitos

Uma família teve a casa invadida por três menores infratores na manhã deste domingo (17) no setor Maracanã, em Araguaína. O trio entrou armado e levou vários pertences das vítimas.

O morador de 19 anos relatou que estava em casa com a esposa e sua filha, quando foram surpreendidos por três homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo.

Após o assalto, o trio fugiu em direção a um matagal nas proximidades levando uma bicicleta, bolsa feminina, caixa de som, dois carregadores de celular e um smartphone.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, visualizou um dos suspeitos, de 17 anos, o qual estava com um simulacro de arma de fogo, e parte dos objetos roubados. Os comparsas dele empreenderam fuga, pularam uma cerca de arame farpado e se esconderam em um depósito de postes de concreto.

De imediato, as equipes da PM realizaram um cerco no local e apreenderam mais um adolescente, de 15 anos, o qual estava com um smartphone. O terceiro suspeito conseguiu fugir, porém, foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Os dois adolescentes e os objetos recuperados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.