Fatal

Veículo com duas pessoas cai dentro do Rio Tocantins e fica completamente submerso

Vítimas estavam em uma pick-up Fiat Strada.

Por Conteúdo AF Notícias 2.005
Comentários (0)

19/01/2021 09h40 - Atualizado há 3 anos
Veículo que caiu no rio

Dois homens morreram após o veículo em que eles estavam sair da pista e cair dentro do rio Tocantins, nas proximidades da ponte de Porto Nacional localizada na TO-255, na noite desta segunda-feira (18).

As vítimas foram identificadas como Francisco Valero de Sousa, de 48 anos, e Manoel Bonfin Ribeiro Parente, de 61 anos. Eles estavam em uma pick-up Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado para atender a uma ocorrência de um veículo que havia saído da pista, descido o aterro e caído na água. Os socorristas desceram até o local e notaram que o automóvel estava submerso e nenhuma das vítimas havia saído de dentro do carro.

Com apoio da equipe de mergulho, os militares fizeram uma busca minuciosa no assoalho do lago e localizaram o veículo e seus ocupantes. Os homens foram resgatados, mas já estavam sem os sinais vitais. O trabalho de resgate durou cerca de duas horas e meia. 

Ainda conforme os bombeiros, os corpos foram deixados sob os cuidados da Polícia Civil, e o veículo foi retirado de dentro do rio.

As causas da tragédia ainda são desconhecidas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.