Palmas

Aprovados fazem vigília de oração pela queda da liminar que suspendeu concurso da Educação

Ações buscam reverter a suspensão do concurso da Secretaria de Educação de Palmas.

Por Redação 1.188
Comentários (0)

10/02/2025 09h28 - Atualizado há 1 mês
Vígila de Oração

Notícias do Tocantins – "Foi marcante a nossa vigília de Oração, em prol da queda da liminar que suspende parcialmente o concurso dos homologados da SEMED Palmas Tocantins." Assim, a candidata Syrlevia Braz, expressou sua emoção sobre os momentos de ações realizadas durante o final de semana, com o objetivo de reverter a suspensão do concurso da Secretaria Municipal de Educação de Palmas (Semed), Edital nº 62/2024.

A Vigília de Oração começou na sexta-feira (7/2), em frente ao Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), e continuou no sábado e no domingo, em igrejas e espaços das diversas dominações para reforçar o pedido.

De acordo com Sirleyva Braz, o encontro foi bastante produtivo, reunindo participantes que se uniram em oração, solicitando uma intervenção divina para que as pessoas responsáveis por julgar o caso dos homologados tomem uma decisão favorável. "Todos os participantes imploraram em oração para que Deus toque no coração das pessoas que irão julgar a causa, para que o julgamento seja decidido em prol da nossa causa”, disse Sirlevya.

A vigília de oração, que se estendeu por todo o final de semana, não se limitou a um único local. "Continuaremos em vigília, seja nas praças, seja em casa, seja em todos os lugares, para que Deus toque profundamente no coração de cada pessoa do Judiciário envolvida nesse caso”.

Com palavras de fé, Nauana, membro da Comissão, ressaltou que durante todo o final de semana os momentos de oração foram intensificados, com a esperança de que uma verdadeira "obra celestial" acontecesse. “Todos os esforços em prol da nossa causa serão sustentados por oração, principalmente para pedir ao Pai Celestial que toque os corações desses responsáveis pela decisão desse processo, para que o veredito seja favorável e ponha fim à angustia de todos”, disse Nauana.

Durante esta semana os homologados realizarão diversas ações, dentre elas, reuniões e panfletagens, no intuito de levar esclarecimentos à população sobre a realidade do certamente.

Ações continuarão durante toda a semana

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.