Espaço Cultural deve ser reformado com verba do carnaval cancelado em 2018.
A Prefeitura de Araguaína requereu a dispensa de licenciamento ambiental para execução das obras de reforma do Espaço Cultural, implantação do Parque Baixa Funda e recapeamento de ruas do Setor Entroncamento.
Todas as requisições foram feitas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Esse é um passo essencial para que os projetos não sejam embargados no momento em que já estiverem em andamento.
O Espaço Cultural de Araguaína, por exemplo, é usado para eventos e apresentações artísticas, mas está em situação de completo abandono. Em 2018, o prefeito Ronaldo Dimas anunciou que reformaria o local com o dinheiro proveniente do cancelamento do carnaval daquele ano.
Essa mesma verba também seria usada na reforma do Cristo Redentor da cidade, segundo o anúncio do prefeito na época. Após anos de espera, a prefeitura homologou o resultado da licitação recentemente dando a empresa P&L Construtora Eireli – Epp como vencedora. O custo da obra está orçado em R$ 241.558,61.
VEJA MAIS...
+ Prefeitura finaliza licitação para reforma do Cristo Redentor de Araguaína por R$ 240 mil