Obras previstas

Araguaína avança na implantação do Parque Baixa Funda e reforma do Espaço Cultural

Espaço Cultural deve ser reformado com verba do carnaval cancelado em 2018.

Por Redação 1.147
Comentários (0)

05/09/2020 09h50 - Atualizado há 3 anos
Local onde deveria ficar o público

A Prefeitura de Araguaína requereu a dispensa de licenciamento ambiental para execução das obras de reforma do Espaço Cultural, implantação do Parque Baixa Funda e recapeamento de ruas do Setor Entroncamento.

Todas as requisições foram feitas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Esse é um passo essencial para que os projetos não sejam embargados no momento em que já estiverem em andamento.

O Espaço Cultural de Araguaína, por exemplo, é usado para eventos e apresentações artísticas, mas está em situação de completo abandono. Em 2018, o prefeito Ronaldo Dimas anunciou que reformaria o local com o dinheiro proveniente do cancelamento do carnaval daquele ano.

Essa mesma verba também seria usada na reforma do Cristo Redentor da cidade, segundo o anúncio do prefeito na época. Após anos de espera, a prefeitura homologou o resultado da licitação recentemente dando a empresa P&L Construtora Eireli – Epp como vencedora. O custo da obra está orçado em R$ 241.558,61.

VEJA MAIS...

+ Prefeitura finaliza licitação para reforma do Cristo Redentor de Araguaína por R$ 240 mil

Espaço Cultural está abandonado
Local precisa de reforma urgente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.