Crime no Natal

Bandido com tornozeleira eletrônica invade comércio na noite de natal em Palmas

O criminoso invadiu o restaurante na noite do dia 25 e levou dinheiro e mercadorias.

Por Nielcem Fernandes 3.624
Comentários (0)

27/12/2018 11h32 - Atualizado há 5 anos
As câmeras flagraram toda a ação do criminoso

As câmeras do circuito interno de segurança de um restaurante na quadra 602 Sul em Palmas flagraram a ação de um criminoso que furtou o estabelecimento na última terça-feira (25).

O crime ocorreu por volta das 22h quando o comércio já estava fechado. Nas imagens é possível perceber que o bandido vasculha as gavetas, rouba dinheiro e algumas mercadorias. Ele usa tornezeleira eletrônica.

O proprietário do restaurante, que preferiu não se identificar, disse ao AF Notícias que a ação criminosa durou cerca de 40 minutos. Ele está em viagem e foi comunicado sobre o furto pela gerente, que percebeu o prejuízo apenas quando chegou para trabalhar na quarta-feira (26).

"Ele entrou pela janela e ficou lá cerca de 40 minutos. Ele levou R$ 80,00 do caixa, bebidas, carnes e queijos. Felizmente o prejuízo foi baixo, em torno de R$ 300,00”, disse.

O dono do restaurante se queixou do atendimento da Polícia Militar e disse que falta segurança na região. “Ligamos para a Polícia e disseram que só poderiam ir até o local se tivéssemos certeza de que foi em flagrante. Isso é um absurdo. Não sabíamos ainda horário nem o que havia sido levado. Acho até que tive sorte. Já ocorreu tiroteio próximo ao restaurante. E uma vez invadiram a garagem da ATTM, que fica em frente, vi o cara roubando motos pela grade, foi até eu que denunciei por medo de ocorrer algo”, lembrou.

Questionado a respeito do suspeito, o empresário afirmou que ele não foi reconhecido por nenhum de seus colaboradores, mas suspeita que seja um detento beneficiado com o 'Saídão de Natal'. "É um absurdo", concluiu.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.