Até agosto

Campanha no comércio de Araguaína vai sortear toda semana um iPhone 15, smart TV e jantar

Iniciativa celebra o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós e Dia dos Pais.

Por Redação 789
Comentários (0)

30/04/2024 17h10 - Atualizado há 2 meses
iPhone 15

Notícias do Tocantins - A campanha ‘Meus Amores 2024’ pretende manter o comércio aquecido nos próximos 4 meses e celebrar quatro importantes datas comemorativas: Dia das Mães (12/05), Dia dos Namorados (12/06), Dia dos Avós (26/07) e Dia dos Pais (11/08).

De acordo com a Diretoria de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), entidade que realiza a iniciativa, a campanha começa nesta quinta-feira (02) e segue até o dia 13 de agosto de 2024. Toda semana será feito o sorteio de três prêmios: iPhone 15, um jantar para dois em restaurantes de Araguaína e TV Smart.

Sorteio itinerante

As empresas que aderirem a ‘Meus Amores’ receberão kits da campanha com mil cupons, urna e adesivo de identificação, e terão facilidades no pagamento. A campanha será divulgada na mídia (TV, rádio, portais, telão digital e redes sociais) com todas as informações sobre as datas dos sorteios.

Nesta edição, a novidade é o sorteio itinerante que será realizado nas lojas participantes. Ao todo, serão 14 sorteios, sendo três prêmios por sorteio.

Para a diretora de comércio, Tatiana Martins, a campanha possibilitará que as lojas continuem com as vendas aquecidas. "É uma preocupação da Aciara manter os negócios fortalecidos, por isso criamos estratégias para que as vendas se mantenham aquecidas, gerando oportunidades de trabalho. E a campanha 'Meu Amores', com o sorteio dentro dos estabelecimentos, dará visibilidade para as lojas participantes. Todos ganham!", destacou.

O presidente da Aciara, William Rezende, ressalta que a campanha vai atrair novos consumidores para as lojas participantes. “Naturalmente, o consumidor já compra presentes nestas datas comemorativas. E sabendo que existe chance de faturar um iPhone de graça, por exemplo, é claro que ele vai optar pelas lojas que aderirem à campanha. E quem tem dúvidas em comprar, agora terá mais motivos para presentear seus amores”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.