Do Romântico ao Caipira

Cantor sertanejo fará shows em bairros periféricos, povoados e assentamentos de Araguaína

Cantor apresenta clássicos do sertanejo romântico e caipira, além de composições autorais.

Por Redação
Comentários (0)

10/03/2025 09h26 - Atualizado há 1 semana
Cantor e compositor Valder Aires apresenta quatro espetáculos gratuitos em bairros periféricos

Notícias de Araguaína - A música sertaneja, em sua forma mais autêntica e apaixonada, ganhará um novo palco com o projeto Do Romântico ao Caipira – O Show, que será apresentado de março a maio.

O cantor e compositor Valder Aires apresenta quatro espetáculos gratuitos em bairros periféricos, povoados e assentamentos de Araguaína, levando ao público um repertório que passou entre grandes clássicos do sertanejo romântico e caipira, além de composições autorais.

A iniciativa tem como objetivo não apenas proporcionar momentos de lazer e entretenimento, mas também incentivar a valorização da música sertaneja de raiz e despertar novos talentos locais. “A música tem o poder de unir as pessoas e resgatar memórias. Queremos oferecer uma experiência única, dando voz àqueles que muitas vezes não têm acesso a eventos desse porte”, destaca Valder Aires.

O espetáculo conta com uma estrutura profissional de som e iluminação, garantindo uma apresentação de alto nível para o público. Além disso, os intérpretes de Libras estarão presentes, reforçando o compromisso do projeto com a acessibilidade.

Repertório

Durante os shows, o cantor Valder Aires vai interagir com a plateia, convidando artistas locais e espectadores a participarem de momentos especiais no palco. “O sertanejo faz parte da nossa identidade cultural e merece ser celebrado em todas as suas formas. Por isso, preparamos um repertório que mistura sucessos consagrados com canções que escrevi ao longo de minha trajetória. Tenho certeza de que cada apresentação será inesquecível”, afirma o cantor.

O show terá duas horas de duração e incluirá faixas icônicas como Pedras (Zezé Di Camargo & Luciano), Caminheiro (Liu & Léu), Meu Reino Encantado (Daniel), além de sucessos próprios como Porque, Destino Cruel e Saudades do Maranhão .

Com esse projeto, Valder Aires reafirma seu compromisso com a cultura sertaneja e com a democratização do acesso à música. “A arte deve estar onde o povo está. Levar esse show para comunidades que nem sempre têm a oportunidade de vivenciar espetáculos musicais é uma forma de compartilhar e fortalecer nossas raízes”, conclui o artista.

Agenda

16 de Março | 30 de Março | 13 de Abril | 11 de Maio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.