Benefícios

Prefeito de Carmolândia entrega à comunidade três tratores equipados e ônibus escolares

Os veículos e equipamentos foram adquiridos por meio de parcerias.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

15/04/2021 15h30 - Atualizado há 3 anos

O município de Carmolândia, norte do Tocantins, recebeu novas máquinas, equipamentos agrícolas e veículos que vão ajudar na agricultura familiar e no transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

O prefeito Neurivan Rodrigues (PSL) fez a entrega oficial de três tratores equipados com grade e carreta, além de três ônibus. Em razão das medidas restritivas de combate à pandemia, participaram da solenidade apenas o vice-prefeito Erasmo, o presidente da Câmara Municipal, Roberto Tolentino, vereador Fernando Gomes e secretários municipais.

As máquinas e equipamentos agrícolas vão ajudar na implementação de ações para o desenvolvimento da agricultura e serão utilizados para apoio às atividades de produtores rurais, como roçagem, gradagem e aração, e também para a manutenção de estradas na zona rural.

Na oportunidade, o prefeito Neurivan Rodrigues destacou a importância das parcerias feitas pela gestão com deputados estaduais e federais, e agradeceu a colaboração do senador Eduardo Gomes, do deputado Carlos Gaguim e também do Governo Federal.

Prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues, com vereadores e secretários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.