Araguaína

Católica Orione promove 13º Fórum Científico e debate mudanças no pós-pandemia

Está aberta a submissão de trabalhos de pesquisa até o dia 27 de outubro.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

22/10/2021 17h12 - Atualizado há 2 anos
XIII Fórum Científico da Faculdade Católica Dom Orione

A Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína, anunciou a realização o XIII Fórum Científico, nos dias 29 e 30 de outubro. O evento será de forma online com transmissão pelo Youtube e via Google Meet.

O fórum busca dar centralidade para as questões voltadas ao ensino, pesquisa e extensão dando maior visibilidade e debate em torno das diferentes temáticas da comunidade acadêmica junto à sociedade civil.

Os interessados em apresentar suas pesquisas deverão ficar atentos ao cronograma e normas para o envio dos trabalhos. A submissão segue aberta até o dia 27 de outubro. 

A programação conta com: Conferência sobre Globalização, cultura e subjetividade: discussões sobre os meios de comunicação de massa; oficinas com os temas voltados a instituições financeiras e investimentos virtuais; Como a pandemia acelerou o processo da nova economia?; Invenções na Educação durante a pandemia: modalidades remota e híbrida e suas produções de sofrimento; além de uma mesa-redonda para debater “A virtualização da educação e do trabalho: progresso pandêmico ou limitação humana?"

Mais informações e o cronograma completo do evento podem ser obtidas no site da Faculdade Católica Dom Orione, clicando aqui.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.