25 anos do Cosems

Hospital Dom Orione recebe homenagem do Conselho de Secretarias de Saúde do Tocantins

Dom Orione é o único hospital filantrópico do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

13/12/2021 17h45 - Atualizado há 2 anos
Hospital Dom Orione recebeu a homenagem do COSEMS juntamente com outras instituições do Tocantins

O Hospital Dom Orione, de Araguaína, foi homenageado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins – COSEMS/TO. Durante a programação alusiva às celebrações dos 25 anos da trajetória do conselho, realizada no último dia 09, a unidade teve seu trabalho reconhecido pelos relevantes serviços prestados com zelo, dedicação e eficiência em favor da saúde tocantinense.

A homenagem foi recebida com alegria pelo diretor presidente do Hospital Dom Orione, Padre Bruno Rodrigues. “É o reconhecimento de um trabalho realizado com muito amor e seriedade. Nestes tempos de crise sanitária, nossa equipe tem se dedicado ainda mais para vencer uma pandemia e ao mesmo tempo continuar com os demais atendimentos que são vitais para sociedade, como a obstetrícia e as cirurgias cardíacas”, destacou o presidente.

Único hospital filantrópico do Tocantins, o Hospital Dom Orione beneficia usuários do SUS de todo o Estado. Dentre as especialidades atendidas, destacam-se a Obstetrícia, a Neonatologia, a Cirurgia Cardíaca e o tratamento intensivo da Covid-19.

“Por meio do atendimento filantrópico, conseguimos levar assistência à saúde para aqueles que necessitam. A conquista dessa renovação é resultante de um trabalho coletivo que passa pelas mãos de muitos profissionais que se dedicam para prestar um atendimento seguro e de qualidade para nossa população”, destacou o diretor.

O diretor presidente do Hospital Dom Orione, Padre Bruno Rodrigues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.