Legislativo

Com articulação de Marcus Marcelo, Jarbinha Abudd assume vaga na Câmara de Araguaína

A Câmara agora tem três suplentes no exercício do mandato.

Por Redação 1.894
Comentários (0)

14/02/2022 17h14 - Atualizado há 2 anos
Novo vereador Jarbinha Abudd (Podemos)

Mais um suplente de vereador foi empossado na Câmara Municipal de Araguaína durante a sessão desta segunda-feira (14/2). O servidor público e desportista Jarbas Abudd Sobrinho assumiu na vaga da vereadora Zezé Cardoso, que tirou licença para assumir a vice-presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Jarbinha Abudd, como é conhecido na cidade, obteve 752 votos nas Eleições 2020 e ficou como 2º suplente do Podemos. O primeiro suplente é o ex-vereador Israel da Terezona, atual secretário municipal de Governo. Ele abriu mão da vaga.

Nos bastidores, um dos articuladores para que Jarbinha assumisse a vaga na Câmara teria sido o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Marcus Marcelo, que ainda ampliou espaço na gestão municipal com a nomeação de sua aliada Zezé Cardoso na ASTT. Esse também era um compromisso do Podemos com o suplente.

Em seu discurso de posse, o novo vereador Jarbinha Abudd manifestou gratidão. "Minhas palavras são de gratidão. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por estar vivendo esse momento tão especial na minha vida. É a realização de um sonho não só meu, mas de toda a minha família e amigos”, destacou. O parlamentar também fez questão de agradecer nominalmente ao presidente do seu partido, Ronaldo Dimas, chamando-o de "próximo governador do estado", e também a Marcus Marcelo. "Tenho certeza que será nosso próximo deputado estadual com meu apoio e meu voto", arrematou Jarbinha.

Ao finalizar o discurso, o novo vereador deixou dois ensinamentos: 1) sempre que possível, ensine o que se sabe; e 2) pratique o que você ensina.

O presidente da Câmara, vereador Gideon Soares (SD), deu boas-vindas a Jarbinha Abudd e destacou sua experiência para o exercício do cargo.

Na semana passada, a Câmara de Araguaína empossou outros dois suplentes: Professora Paula Zerbini (PTB) e Robert Delmondes (PSC), no lugar dos vereadores Flávio Cabanhas (PTB) e Fraudneis Fiomares (PSD), respectivamente.    

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.