Ajude!

Compositor de Araguaína precisa realizar cirurgia de urgência e busca ajuda financeira

Ele não conseguiu a cirurgia pelo SUS por ser do grupo de risco da covid-19.

Por Márcia Costa 2.284
Comentários (0)

30/11/2020 08h40 - Atualizado há 3 anos
Orlando é poeta e compositor

O compositor e poeta araguainense Orlando Pereira Santos, 65 anos, popularmente conhecido como Santos Bahia, precisa realizar urgentemente um procedimento cirúrgico que custa R$ 8 mil. Sem condições financeiras, o poeta está contando com a solidariedade das pessoas. 

Conforme o laudo médico, Orlando será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal esquerda, pois, parte do intestino grosso e o apêndice desceram para um testículo, atrofiando-o parcialmente.

Santos Bahia convive com o problema há cerca de um ano e tem passado por momentos difíceis devido ao agravamento do seu estado de saúde.

O poeta já passou por uma cirurgia em agosto deste ano e, neste mês de dezembro, será necessário um novo procedimento. Porém, atualmente, ele não dispõe de recursos financeiros para pagar as despesas, principalmente com o pós-operatório. O cirurgião disse que não irá cobrar sua parte.

"A hérnia esquerda rescindiu (voltou), sendo necessário novo procedimento agora em dezembro, a qualquer momento. Não tenho recursos financeiros e preciso levantar a importância significativa de R$ 8 mil. O meu problema não é apenas de saúde, mas também de sobrevivência", relata Santos Bahia.

O artista disse que não conseguiu a cirurgia pelo SUS por causa da pandemia. "Deus tem sido misericordioso comigo, e os amigos solidários. Não foi possível proceder a cirurgia através do SUS, pois encontro-me no grupo de risco para o Covid-19".

Ajude Orlando a fazer a cirurgia e faça sua doação!

Conta Poupança da Caixa Econômica

Nome: ORLANDO PEREIRA DOS SANTOS

CPF: 213.755.771-15    

Agência: 0610

Operação: 013

Conta: 79124-3

Mais informações (63) 98421-1129 / falar com Orlando.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.