Serviços facilitados

Santa Fé do Araguaia vai ganhar posto de atendimento do Detran após parceria com governo

Unidade será instalada por meio de parceria entre prefeitura e Governo.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

07/05/2022 10h03 - Atualizado há 1 ano
Representantes do Detran e Prefeitura de Santa Fé do Araguaia.

A cidade de Santa Fé do Araguaia, na região norte do estado, terá um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran).  A Ciretran deve ser instalada em até 30 dias.

O vice-presidente do Detran, Jasson Quirino da Silva, e o diretor de Ciretrans, Higor Costa Galvão Ferreira, estiveram na cidade nesta sexta-feira (6/5) para firmar a parceria com a prefeitura. O anúncio foi feito pelo secretário municipal Américo Ferreira.

Com o posto de atendimento, a população de Santa Fé não precisará mais se deslocar até Araguaína para realizar, por exemplo, transferência e emplacamento de veículos, vistorias, tirar a primeira CNH ou renová-la, além de vários outros serviços oferecidos pelo Detran.

"É interesse do governador Wanderlei Barbosa facilitar o atendimento do Detran à população tocantinense, prestando um serviço de forma humana e social", destacou o vice-presidente do órgão.

A instalação da Ciretran em Santa Fé foi uma solicitação da prefeita Vicença Lino feita diretamente ao governador e teve o apoio do deputado estadual Léo Barbosa. 

A unidade do Detran vai beneficiar também os moradores de vários assentamentos da região e cidades circunvizinhas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.