Palmas

Eduardo Siqueira promete gestão comprometida com Deus e diz que jovens vão decidir eleição

Pré-candidato a prefeito se reuniu com jovens evangélicos.

Por Redação
Comentários (0)

08/07/2024 09h01 - Atualizado há 1 semana
Eduardo Siqueira durante encontro com jovens na AD Madureira

Notícias do Tocantins - O pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou no sábado (6) de um encontro com líderes jovens da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, organizado pelo pré-candidato a vice-prefeito, pastor Carlos Velozo (Agir). O encontro serviu para apresentar os pré-candidatos aos líderes religiosos e discutir projetos voltados para o segmento evangélico.

Durante a reunião, Eduardo Siqueira falou sobre a importância de envolver a juventude na construção de um futuro melhor para a cidade. "Eu tenho conhecido os jovens, eu tenho conhecido o povo de Deus. Minha história começou com a juventude e eu acredito no poder de vocês e na capacidade de cada um. Eu tenho certeza que Deus já mudou a história de Palmas e serão os jovens que vão decidir essa eleição. A participação de vocês fará toda a diferença", disse.

Ao longo do encontro, que começou com um momento de oração e de preces, Eduardo Siqueira afirmou que sua administração será comprometida com os propósitos de Deus e voltada a cuidar das pessoas. “O que vamos fazer é corrigir os rumos de Palmas. Esta sombra, que passou por cima dessa cidade, onde o sol brilha tão intenso, nós vamos tirá-la e entregar a Deus”, afirmou.

O pastor Carlos Velozo, pré-candidato a vice-prefeito, falou sobre a honra de estar caminhando ao lado do primeiro prefeito eleito da Capital. “Tem sido uma honra caminhar ao seu lado porque o senhor é uma história viva desse Estado e ninguém chega a lugar nenhum sem conhecer a história. Alguns aqui devem ter estudado em escolas criadas por Eduardo, alguns podem não ter participado de programas sociais, mas os pais e parentes participaram. E Isso é história. Então nós estamos aqui com a reserva histórica do Estado do Tocantins, na sua pessoa”, afirmou.

O pastor Manuel Bonfim (Podemos), pré-candidato a vereador, por sua vez, falou sobre a importância dos jovens em se envolverem nas questões políticas sociais. “O jovem é a força motriz da sociedade e por isso decidimos reunir a juventude. A juventude precisa ocupar esses espaços porque acredito que os nossos jovens serão os próximos políticos. A igreja não pode ficar de fora, ela deve ocupar esses espaços. Estamos tendo uma oportunidade ímpar e as cadeiras serão ocupadas por servos de Deus”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.