Carta de agradecimento

Em carta, Palito agradece Dimas e garante que estará ao seu lado para 'voos mais altos'

Palito ocupou cargos importantes na gestão como secretário de Governo.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

31/12/2020 19h01 - Atualizado há 3 anos
Ex-deputado Raimundo Palito manifesta gratidão a Ronaldo Dimas

Um dos principais conselheiros políticos do prefeito Ronaldo Dimas, o ex-deputado estadual Raimundo Palito divulgou uma carta neste último dia do mandato para expressar seu sentimento de gratidão: "esses anos ao seu lado foram uma escola, um aprendizado constante e diário", diz.

Palito selou uma aliança política com Dimas ainda em 2012, quando na condição de deputado estadual declarou apoio à sua candidatura a prefeito. Desde então, ele atuou como coordenador de várias campanhas, inclusive do novo prefeito Wagner Rodrigues e do deputado federal Tiago Dimas, e ocupou cargos importantes na gestão municipal, como secretário de Governo.

Na carta, Palito afirma que aprendeu "lições inesquecíveis" ao ver Dimas fazendo avaliações com um senso aguçado de objetividade e tomando decisões às vezes desconfortáveis, mas em busca de um objetivo maior.

O ex-deputado finaliza afirmando que estará ao seu lado para "voos cada vez mais altos". Dimas é pré-candidato a governador do Estado em 2022. 

Confira a carta na íntegra.

"MEU PREFEITO E MEU AMIGO RONALDO:

Quis escrever essas linhas nesse último dia do ano, para expressar meu respeito e admiração depois de acompanhá-lo durante todos esses anos. Isso não é fácil na política! Mesmo assim, sentei e, organizando os pensamentos, gostaria de expressar também minha mais profunda gratidão.

Quase sempre, os sentimentos de amizade não combinam com a frieza que a política impõe. É necessário construir uma relação forte, sólida, imune às maldades, ciúmes e invejas que dominam esse ambiente.

Mas confesso que desde o início os bons sentimentos me tomaram. Esses anos ao seu lado foram uma escola, um aprendizado constante e diário. Vê-lo fazendo avaliações com um senso aguçado de objetividade, tomando decisões às vezes desconfortáveis mas em busca de um objetivo maior, foram lições inesquecíveis que levo para a vida toda.

E fora esses sentimentos, o que mais desejo expressar aqui é a minha gratidão! Agradecer-lhe pela confiança em mim depositada e pelo apoio a minha família. Seu reconhecimento, sua mão amiga, sua companhia em momentos difíceis jamais serão por mim esquecidos.

Peço ao bom Deus que o conduza nesse novo momento da sua caminhada! Que Ele vá à frente abrindo os caminhos e que Sua benção permaneça nessa nova etapa dando-lhe saúde, coragem, discernimento, força sempre.

E saiba: esse seu amigo, o “deputado” Palito (como você gosta de me prestigiar!) estará ao seu lado para ver voos cada vez mais altos. É isso o que desejo para você, meu caro. Grande abraço!

Seu amigo sempre,

Raimundo Palito"

Foto de quando Palito declarou apoio a Dimas para prefeito em 2012

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.