Natividade

Em Natividade, prefeita do PV não fecha com Vicentinho e declara apoio a Carlesse

Por Redação AF
Comentários (0)

20/05/2018 17h04 - Atualizado há 5 anos

Na manhã deste domingo (20), o candidato a governador do Tocantins Mauro Carlesse (PHS), da coligação 'Governo de Atitude', esteve em Natividade, no sudeste do Estado, onde participou da procissão e missa que deram início aos festejos do Divino Espírito Santo.

A prefeita de Natividade, professora Martinha (PV), recepcionou e declarou seu apoio a Carlesse para Governador nesta eleição de 3 de junho. "Desde o primeiro instante que assumiu o Governo, ele (Carlesse) está nos atendendo e trabalha para levar benefícios para os municípios. Natividade já perdeu muito por conta dos interesses pessoais e políticos", disse a prefeita.

Martinha é filiada ao partido liderado pelo casal Marcelo Lélis, ex-deputado, e Cláudia Lelis, ex-vice-governadora, que na semana passada declararam apoio ao candidato Vicentinho Alves (PR). Marcelo Lelis assumiu a coordenação da campanha do republicano em Palmas.

Ao justificar seu apoio, professora Martinha criticou as várias trocas de Governo em pouco tempo e disse que uma terceira mudança no comando do Palácio Araguaia, neste ano, será ainda mais prejudicial para o Tocantins e seus municípios. "Eu acho muito ruim a troca de Governo, já que estamos com o Carlesse no Governo, vamos deixar ele até o fim, pois se for mudar de novo é mais prejuízo para o nosso Estado", disse.

Acompanharam Carlesse em Natividade, o candidato a vice-governador, deputado Wanderlei Barbosa, os deputados federais Carlos Gaguim e César Hallum, a presidente da Assembleia Legislativa Luana Ribeiro, o deputado estadual Olyntho Neto e os prefeitos de Peixe, Zé Augusto, e de Alvorada, Paulo Antônio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.