Araguaína

Em vídeo, empresário desabafa sobre fechamento do comércio: 'e quando faltar o que comer?'

O empresário tem uma loja em Araguaína com mais de 20 funcionários.

Por Márcia Costa 4.078
Comentários (0)

02/04/2020 18h10 - Atualizado há 1 mês
Empresário ficou revoltado com a decisão

Após receber a notícia que a Justiça suspendeu o decreto municipal que permitia a reabertura do comércio de Araguaína, em meio à pandemia do coronavírus, um empresário do ramo de autopeças gravou um vídeo fazendo um desabafo diante da crise econômica que já afeta seu negócio.

"Como vou mandar 22 funcionários para casa? E quando faltar o que comer? Sou contra ficar em casa vendo televisão, tendo depressão e vendo o filho passar fome. Isso não está certo. Queremos trabalhar", disparou Júnior da Potiguar.

Em entrevista ao AF Notícias, o empresário disse que adotou dentro da sua empresa as medidas preventivas recomendadas para evitar o contágio do coronavírus, como manter distância mínima entre pessoas/funcionários e usar álcool em gel com frequência. Por isso, ele argumenta que é possível, sim, deixar o comércio aberto sem trazer risco à saúde pública. 

Em decisão liminar, na manhã desta quinta-feira (2), o juiz Sérgio Aparecido Paio, da 1º Vara da Fazenda de Registros Públicos de Araguaína, acatou uma ação da Defensoria Pública do Estado e suspendeu o decreto nº 214 que flexibilizou o isolamento social e permitiu a reabertura do comércio.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o empresário criticou as autoridades que são favoráveis ao fechamento do comércio por não dependerem de salário mínimo para sustentar a família.

"Fechar é a coisa mais fácil. Agora eu quero vê é homem para abrir com as despesas que tem para pagar. O povo só quer trabalhar para defender o pão de cada dia", desabafou.

VEJA O VÍDEO

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.