Servidor IPTV

Empresa de Araguaína lança tecnologia que permite assistir TV pela internet e no celular

O aplicativo é exclusivo para smartphones, smart TV’s e setUP BOX

Por Márcia Costa 2.083
Comentários (0)

04/12/2020 09h10 - Atualizado há 3 anos
Acesso a programação de TV direto do celular

A empresa MidixFibra, provedor de internet em Araguaína, lançou o primeiro servidor IPTV regional que possibilita o acesso a programação de TV diretamente no celular de maneira mais rápida e com qualidade. 

Por meio do aplicativo exclusivo para smartphones, smart TV’s e setUP BOX, é possível assistir a programação de mais de 70 canais, entre abertos e pagos, canais locais além de câmeras de segurança, com uma grade gratuita para os clientes. O diferencial da MidixFibra é a possibilidade de assistir TV de qualquer lugar, a qualquer momento conectado à internet.

É só baixar o app gratuito da Midix TV nas lojas de aplicativo para Android e iOS ou acessando o site. Por meio de login e senha, os clientes da MidixFibra terão acesso aos canais e podem assistir tanto no player do app, quanto no telefone ou assistir direto na TV com SetUP BOX, bem como direto do computador.

Quais canais estão disponíveis?

São mais de 70 opções, além dos canais locais das emissoras de TV aberta, os clientes podem assistir o conteúdo de canais pagos como, por exemplo, CNN Brasil, Paramount, Comedy Central, urban e Bandnews, além de infantis como NickJr, Rá Tim Bum e Nickelodeon, bem como câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Além disso, a lista completa de canais continuará ganhando novas inserções, oferecendo novidades aos assinantes.

Já sou cliente MidixFibras, como posso assistir o conteúdo da midix TV?

Quem já é cliente MidixFibra para ter acesso aos canais da Midix TV, basta fazer a migração do plano numa loja física ou por meio da Central de Atendimento pelos telefones (63) 3415-2002 e (63) 98490-7478 e solicitar usuário e senha para acesso. A grade básica com os canais abertos é gratuita para todos os assinantes de planos de fibra óptica da MidixFibra.

Quanto custa a assinatura da Midix TV?

A assinatura da Midix TV está disponível para todos que são clientes dos planos de internet fibra óptica da MidixFibra. Os canais da grade primária da Midix TV estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes de planos de fibra óptica da MidixFibra, o cliente pode optar por manter os canais abertos e assinar os pagos à la carte, pagando pela assinatura apenas dos canais que escolher.

Conforme a empresa, o serviço chega para diversificar os produtos oferecidos pela MidixFibra. 

Programação com mais de 70 canais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.