Eleições 2020

Em Pequizeiro, empresário Gleidson Pacheco vai disputar prefeitura com apoio de João Abadio

O pré-candidato defende um projeto de gestão que possa mudar a história da cidade.

Por Redação 858
Comentários (0)

27/02/2020 16h21 - Atualizado há 4 anos
Gleidson, de camisa escura, ao lado de Ronaldo Dimas (D) e João Abadio

Dentro da estratégia de ter candidatos a prefeito em cidades de todas as regiões do Estado, o Podemos lançou o empresário Gleidson Santos Pacheco, 38 anos, em Pequizeiro, no norte do estado.

Gleidson foi apresentado como pré-candidato do partido na semana passada durante o 1° Encontro Estadual do Podemos, em Palmas. No dia seguinte, ele participou de reunião com o presidente estadual do partido e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, para acertar os detalhes da pré-candidatura.

Gleidson Pacheco conta com o apoio de João Abadio, ex-prefeito da cidade entre 2001 e 2008. “Em todo o Estado, estamos montando o partido com pessoas respeitadas na sociedade, com capacidade eleitoral e condições técnicas de fazer uma boa gestão esse é o caso Gleidson Pacheco”, destaca Ronaldo Dimas.

Para Gleidson Pacheco, Pequizeiro precisa de um projeto de gestão que possa mudar a história da cidade. “Nós não temos uma cooperativa de agricultores no município, mesmo tendo cerca de 800 pequenos agricultores”, frisa o pré-candidato.

O pré-candidato ressalta que a cooperativa poderia ajudar a industrializar o leite produzido na cidade, que chega a totalizar 20 mil litros por dia e é enviado todo para fora do município.

Gleidson Pacheco é casado e tem três filhos. A população estimada da cidade é de cerca de 5,5 mil habitantes e o eleitorado, conforme a atualização do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de janeiro, é de 3.763 pessoas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.