Energia

Energisa Tocantins divulga processo seletivo com vaga de emprego para área técnica

Interessados devem se candidatar até 22 de julho. Profissional vai atuar em Palmas.

Por Redação 6.385
Comentários (0)

15/07/2020 14h17 - Atualizado há 2 meses
Vaga de emprego é para Palmas

A Energisa Tocantins está com processo seletivo aberto para a vaga de Técnico de Transmissão II, para atuar em Palmas. Os interessados devem se candidatar até 22 de julho na página de carreira do Grupo Energisa.

Requisitos

Para concorrer à vaga de Técnico de Transmissão II é preciso ter curso técnico em Eletrotécnica ou Automação; CREA; CNH B; NR-10 Básica e Complementar; NR35; e pacote Office Básico.

Responsabilidades

O profissional deverá apoiar na elaboração e análise de projetos de equipamentos e proteção; realizar a instalação de equipamentos ou componentes do sistema elétrico das subestações e linhas de distribuição de alta tensão; realizar as manutenções preventivas, preditivas e corretivas em equipamentos ou componentes nas subestações e linhas de distribuição de alta tensão; realizar manobras de média complexidade em subestações; apoiar no comissionamento mediante a realização de ensaios elétricos em campo; elaborar relatórios diversos da área; contribuir, por meio das atribuições e sugerir, para o atingimento das metas da área.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.