Ensino do 1º ao 9º ano no período noturno, transporte e apoio para filhos dos estudantes.
Notícias de Araguaína - Quem precisou interromper os estudos ganhou uma nova oportunidade para concluir o Ensino Fundamental em Araguaína. A Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzki abriu matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), com aulas gratuitas no período noturno.
A modalidade atende jovens, adultos e idosos do 1º ao 9º ano e foi organizada para facilitar a rotina de quem trabalha durante o dia ou enfrenta dificuldades para retornar à sala de aula.
Além das aulas, a unidade oferece transporte escolar gratuito e disponibiliza uma profissional cuidadora para acompanhar os filhos dos estudantes durante o período letivo. A medida busca evitar que a falta de transporte ou de alguém para ficar com as crianças impeça a retomada dos estudos.
As matrículas devem ser feitas diretamente na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzki, localizada na Rua das Jaqueiras, nº 329, no Setor Araguaína Sul.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 99206-7026.
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.