Bico do Papagaio

Prefeito baixa decreto só para autorizar dois 'grandiosos eventos' com shows e som automotivo

Os eventos são ‘Encontro de Lanchas 2022' e ‘Sarau Cultura do Cerrado’.

Por Conteúdo AF Notícias 1.254
Comentários (0)

29/01/2022 11h49 - Atualizado há 2 anos
Anúncio do 'Encontro das Lanchas' divulgado pela prefeitura

A Prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio, autorizou o funcionamento de bares e correlatos na extensão do cais do porto em horário diferenciado exclusivamente para a realização de eventos organizados pelo próprio município.

Os ‘grandiosos eventos’, como são tratados pela prefeitura, serão realizados neste sábado (29) e visam ‘fomentar a economia, o turismo e a cultura local’.

Um deles é o ‘Encontro de Lanchas 2022’, que terá megaestrutura, shows, DJ’s e som automotivo via rádio, além de ser considerado ‘imperdível’ e ‘o maior evento náutico do estado’. O segundo, denominado ‘Sarau Cultura do Cerrado’, conta com shows das artistas Wes Oliveira e Lena Garcia.

Para a realização dos eventos, o prefeito Aquiles Pereira de Souza editou o decreto nº 011/2022 um dia antes do início da programação, ou seja, nesta sexta-feira (28).

O documento prorroga por tempo indeterminado as medidas constantes no Decreto Municipal nº 282, de 30 de dezembro de 2021, que dispôs sobre medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19, e permite que os bares e correlatos possam funcionar das 08h do dia 29 de janeiro às 02h do dia 30 de janeiro na extensão do cais do porto.

Já na segunda-feira (31), o decreto prevê que o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais voltará a ser das 05h até meia-noite.

“Toda e qualquer atividade desenvolvida no âmbito do Município de Araguatins deverá ter controle e monitoramento da entrada de pessoas, sempre respeitando o distanciamento social, sendo obrigatório uso de máscara, álcool gel e todas as demais medias de segurança preconizadas pelos protocolos de segurança vigentes”, diz o decreto. 

 

O DECRETO Nº 011/2022 ESTÁ DISPONÍVEL AQUI.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.