Programação tem palestras, bate-papos, workshops e exposição de produtos e serviços.
Notícias de Araguaína – A Secretaria Especial da Mulher (SEMUL) vai realizar a Feira da Mulher Empreendedora – Feito por Elas, evento que promete ser um marco no fortalecimento do empreendedorismo feminino em Araguaína.
A feira será realizada nesta sexta-feira (22/11), das 8h às 17h, na Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). A feira será um espaço dedicado ao aprendizado, troca de experiências e geração de oportunidades para as mulheres empreendedoras da nossa região.
A programação conta com: palestras inspiradoras no palco principal; bate-papos com mulheres que são referências em seus negócios; workshops sobre imagem pessoal, elaboração de currículos, mentalidade empreendedora e dicas de fotografia; um feirão da empregabilidade para quem busca inserção no mercado de trabalho; exposições de produtos e serviços desenvolvidos por talentosas empreendedoras locais.
Segundo a Secretaria Especial da Mulher, o evento significa o compromisso em promover a autonomia econômica das mulheres e fortalecer a rede de apoio para que elas alcancem novos patamares em suas jornadas profissionais.