Em alerta!

Funcionários das Lojas Nosso Lar testam positivo para covid-19 em Araguaína, confirma empresário

Em apenas três dias, o número de pessoas infectadas cresceu mais de 300% na cidade.

Por Redação 21.556
Comentários (0)

28/04/2020 11h00 - Atualizado há 3 anos
Lojas Nosso Lar em Araguaína

Três funcionários das Lojas Nosso Lar, em Araguaína, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo empresário Rodrigo Mocó, diretor geral do grupo, durante entrevista ao programa 'A Sorte é Sua', da rádio Tocantins FM, na manhã desta terça-feira (28).

Conforme o empresário, o primeiro caso suspeito surgiu na semana passada e a pessoa já está em isolamento domiciliar. Depois, mais dois funcionários apresentaram sintomas da doença e também testaram positivo para covid-19.

“Por medida de segurança aos nossos colaboradores e clientes, nós resolvemos fechar a loja a partir de hoje por tempo indeterminado até a gente conseguir testar todo esse pessoal (funcionários) para ver quem está positivo, quem não está. Acredito que não tenha mais casos positivos porque ninguém está apresentando sintomas. Um ou dois funcionários apresentaram sintomas e estão sendo testados também. Mas por segurança, nós fechamos”, explicou o empresário.

Por conta dos casos registrados, 100% dos colaboradores da loja serão testados.

O grupo Nosso Lar tem 25 anos de história e emprega centenas de pessoas em Araguaína e região, além de outros Estados.

Até esta segunda-feira (27), Araguaína registrou 29 casos do novo coronavírus. Em apenas três dias, o número de pessoas infectadas cresceu mais de 300%.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.