A atitude da rede de supermercados foi elogiada pelos internautas.
Uma das maiores redes de supermercados do Tocantins - Campelo de Araguaína - participou da ação "Orando em prol da vida dos araguainenses", em decorrência da crise do novo coronavírus.
Na tarde da última sexta-feira (15), às 17h, todos os colaboradores e clientes pararam suas atividades e ergueram as mãos para o céu, orando e clamando a Deus por proteção para todos os seres humanos impactados pela pandemia. A crise tem gerado desemprego e provocado muitas mortes.
A atitude da rede de supermercados foi elogiada pelos internautas.
"Meu primeiro emprego foi aí há 14 anos. Eu era adolescente ainda, tinha apenas 16 anos de idade. E todas as segundas-feiras, a Dona Denise, esposa do Edivaldo, só abria o mercado após orações e louvores com os funcionários. Nessa época eles só tinham a loja do entroncamento, o resultado das orações está aí, sucesso!!!!", disse Edvan Baptista.
"Louvor a Deus pela vida de todos os funcionários e pela vida do Edivaldo e Denise.... são grande pessoas....Deus abençoe a todos que trabalham nas lojas Campelo e para o meu filho que trabalhar aí desde os 18 anos”, escreveu Neide Gomes.
VÍDEO
+ Mãe do empresário Edivaldo Campelo falece aos 86 anos; supermercados fecham hoje
+ Rede Campelo desmente áudio e destaca medidas de prevenção à covid-19 em Araguaína