Tocantins

Colisão frontal mata duas pessoas e deixa estudante gravemente ferido na rodovia TO-080

O estudante Aleff Marques de Amorim foi socorrido com vida.

Por Redação 1.514
Comentários (0)

30/06/2020 08h50 - Atualizado há 3 anos
Dois homens que estavam em um dos veículos envolvidos no acidente morreram no local

Um grave acidente na TO-080, entre os municípios de Marianópolis e Divinópolis do Tocantins, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida, no final da tarde desta segunda-feira (29).

Segundo informações de testemunhas, os veículos bateram de frente após uma tentativa de ultrapassagem de um dos carros. Com o impacto da colisão, um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo e ficou completamente destruído.

Dois homens que estavam em um veículo modelo Gol de cor prata morreram na hora. O jovem Aleff Marques de Amorim, que estava na Pick-Up Saveiro, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso, onde passou por cirurgia.

O jovem é morador da capital e estudante do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Familiares e amigos informaram que ele precisa de doadores de sangue tipo O Negativo, com urgência. Os doadores podem procurar qualquer unidade do Hemocentro e informar o nome do estudante.

A pista da rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas. Os corpos das vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.