MPTO

Jovem que matou mãe de seus dois filhos a facadas é denunciado à Justiça

Segundo o MPTO, o crime foi praticado por motivo torpe.

Por Redação 960
Comentários (0)

17/12/2021 14h17 - Atualizado há 2 anos
Autor do crime está preso desde novembro

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ofereceu denúncia, nesta quarta-feira (15/12), contra Israel Ribeiro de Almeida Costa por matar com três golpes de faca a adolescente Ana Júlia Pereira, de 14 anos, no mês de novembro deste ano, em Colméia, região centro-oeste do Tocantins. 

O promotor de Justiça Adriano Zizza Romero cita na denúncia que o jovem, de 18 anos, e a vítima mantinham um relacionamento amoroso, e que o casal tinha dois filhos. A jovem tentou pôr fim ao relacionamento, mas Israel não aceitava. Ainda de acordo com a denúncia, após uma discussão sobre o fim do relacionamento, a vítima fugiu para a casa da avó.

No entanto, o autor foi atrás da jovem e desferiu três golpes de faca que a atingiram no tórax e também no braço. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O crime foi presenciado pelo marido da avó da vítima, que ainda tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. 

Na denúncia, o Ministério Público também salienta que os fatos foram praticados por motivo torpe e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.