Tragédia

Jovem de 21 anos morre após receber choque elétrico e cair de uma altura de 10 metros em Palmas

Ele trabalhava na instalação de uma rede de internet de fibra óptica.

Por Nielcem Fernandes 3.299
Comentários (0)

10/06/2020 23h02 - Atualizado há 3 anos
Segundo testemunhas o jovem caiu de uma altura de cerca de 10 metros e morreu no local

O jovem Gustavo Soares Carvalho, 21 anos, morreu após receber um choque elétrico enquanto realizava a instalação de internet na Quadra 901 Sul, em Palmas, no final da tarde dessa quarta-feira (10).

Gustavo trabalhava na empresa Zap Telecom e, no momento do acidente, realizava a instalação de uma de fibra óptica em um poste da rede elétrica. Segundo testemunhas, o jovem estava em uma escada quando levou o choque e caiu de uma altura de cerca de 10 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou o trabalhador sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para a realização da perícia.

Em nota, a empresa Zap Telecom lamentou a morte do colaborador e informou que ele estava utilizando todos os equipamentos de proteção individual (EPI's) necessários para a realização do serviço e que Gustavo estava em dia com todos os cursos de segurança do trabalho.

A empresa informou ainda que a equipe de engenharia e segurança do trabalho da Zap foi encaminhada ao local para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica e da Energisa na apuração das causas do acidente.

O jovem fazia parte do quadro de colaboradores da empresa desde 2019. A Zap Telecom disse ainda que todos os esforços estão concentrados em dar todo o suporte necessário à família.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.