Marcha para Jesus

Maior evento cristão de Araguaína vai reunir católicos e evangélicos; veja atrações e trajeto

Estão confirmadas seis atrações musicais na Via Lago.

Por Redação 865
Comentários (0)

24/11/2021 15h46 - Atualizado há 2 anos
O evento é promovido pela Prefeitura de Araguaína e pelo Comeara

A Marcha para Jesus foi lançada nesta manhã de quarta-feira (24/11), durante uma cerimônia na Câmara de Vereadores e contou com a participação de representantes das igrejas católica e evangélica.

O evento promovido pela Prefeitura de Araguaína e pelo Comeara (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) está programado para o dia 11 de dezembro e faz parte da programação do aniversário de 63 anos da cidade.

VEJA MAIS 

O momento é de união e superação após dois anos de sofrimento com vidas perdidas para a covid-19, segundo o prefeito Wagner Rodrigues (SD). “Graças a Deus, aqui em Araguaína estamos vivendo um momento melhor. De coração, como forma de gratidão a Deus, por tudo o que fez por nossa cidade neste ano, estamos fazendo este evento. Não é para engrandecer ninguém aqui embaixo, mas somente a Ele”, disse o prefeito. 

O secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Zeca de Oliveira, se emocionou ao lembrar da transformação que teve há 22 anos. “Eu espero que essa marcha seja conduzida por homens de fé para que muitos pecadores sejam alcançados como eu fui", afirmou.

Araguaína unida

A união entre as igrejas para celebração da marcha foi exaltada pelo padre Edson Neves. “Entendo que onde chega o evangelho e a canção gospel, chega também a paz, o entendimento e a superação. Que defenda a dignidade da família e Jesus, que precisa ser exaltado, e não os homens e qualquer ideologia desse mundo, para um Natal diferenciado”.

Atrações e percurso

Durante a cerimônia de lançamento, foram apresentados as atrações e o trajeto do evento que está na sua 6ª edição.

A Marcha para Jesus sairá do estacionamento da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), às 16 horas, e vai percorrer a Avenida Filadélfia até o calçadão da Via Lago. No maior cartão postal de Araguaína, haverá apresentações dos cantores Midian Lima, Davi Sacer, Jessé Aguiar, Claudiel Santos, Edivan Silva e Banda Fé-meninas.

O prefeito Wagner Rodrigues participou do evento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.