Mais votado

Campeão de votos, vereador mais jovem de Araguaína diz que não foi uma eleição fácil

O candidato eleito é filho do atual presidente da Câmara Gipão.

Por Redação 2.238
Comentários (0)

16/11/2020 15h40 - Atualizado há 3 anos
Vereador Gipão e seu filho eleito

Com apenas 24 anos, Matheus Mariano (Podemos) foi o campeão de votos na eleição para vereador de Araguaína e o mais jovem a conquistar uma vaga no Legislativo Municipal neste pleito. Foram 2.017 votos na primeira eleição disputada por Matheus.

Na manhã desta segunda-feira (16), o candidato eleito agradeceu aos seus apoiadores e rebateu os ataques sofridos durante a campanha.

"Até aqui nos ajudou o Senhor ! Uma vitória conquistada com muito trabalho, dedicação e através de um grupo de amigos e eleitores que enfrentaram, lado a lado comigo, todos os desafios. Quem viu de longe o volume da nossa campanha pode até ter pensado: "foi fácil". Nada disso. Não superamos só obstáculos comuns de um jovem candidato, mas vimos a baixaria de alguns concorrentes que não arredaram o pé na tentativa de sujar meu nome e o do meu pai', disse.

Para Matheus Mariano, a resposta foi dada pelo povo nas urnas. "O povo entendeu o que estava em jogo, assimilou nossas ideias e propostas e agora estou de fato incumbido de representá-los no Parlamento Municipal na próxima legislatura", garantiu.

PERFIL

Mateus é filho do vereador Gipão, atual presidente da Câmara Municipal. Ao lado do pai, cresceu participando diretamente das discussões políticas e administrativas da cidade. A convivência no meio político lhe despertou o interesse de participar do processo eleitoral. 

Por convicção própria, teve sua candidatura registrada pelo Podemos no dia 27 de setembro, para concorrer ao cargo de vereador, partido que tem como líder estadual o prefeito Ronaldo Dimas. No currículo a formação no curso de Direito.

Matheus é formado em Direito. "Serei um vereador de todos", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.