Bike novinha

Ciclistas dão presente a menina que tinha vergonha da sua bicicleta velha e barulhenta

Ela evitava pedalar por vergonha de ter uma bicicleta velha e barulhenta.

Por Redação 670
Comentários (0)

14/10/2021 08h00 - Atualizado há 2 anos
Yasmim Lima com a bicicleta nova

O Dia das Crianças da araguainense Yasmim Lima da Silva, 7 anos, foi mais feliz neste ano. Isso porque a menina ganhou uma bicicleta nova com itens de segurança dos ciclistas Davi e Nazaré Fernandes no sábado (9).

Eles haviam sido acompanhados por ela durante uma trilha, em março. Na época, a mãe contou ao casal que a filha sentia vontade de pedalar com os atletas e evitava por vergonha de ter uma bicicleta velha e barulhenta.

A menina mora no Povoado Água Amarela e curte os finais de semana de verão na Barra Bonita, região onde existe uma praia doce do Rio Lontra, que divide Araguaína e Carmolândia.

A mãe de criação, Cirleude Fernandes Lima, contou que ficou muito emocionada com o presente inesperado. “Yasmim é um amor de menina, não tem um sorriso mais lindo que esse não”, disse.
 
O início

De acordo com Davi, o percurso é tradicional no ciclismo e a menina chamou atenção durante a passagem pela região da prainha. “Sempre acenava quando passava pela Yasmin e num dia ela nos acompanhou. Na hora da travessia do Lontra, a gente ficou conversando e a mãe me contou sobre a menina ter vergonha da bicicleta”, afirmou.

Desde então, o sonho da menina não foi esquecido. “Saí de lá com isso na cabeça, sempre que ia pedalar me lembrava que precisava dar uma bicicleta nova para a Yasmin. Há pouco tempo conversei com alguns parceiros que toparam, imediatamente, me ajudar nessa causa”, explicou o ciclista.

Também participaram da ação os empresários Elisabete Botelho, Beto Parente e José Assis; e ainda a filha do casal, Dafne Fernandes.
 
A nova bicicleta

Após a entrega, o casal e a menina pedalaram novamente pelo trecho em que se conheceram. Dessa vez, com a bicicleta nova e do tamanho indicado para que pudesse se sentar no banco. “Eu amei meu presente, pelo capacete, pela luva e pela bicicleta. A cor dela é muito bonita. Eu quero agradecer os ciclistas Nazaré e Davi”, falou Yasmin.

Menina pedalando com o casal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.