Sonho realizado

Menino de 10 anos escolhe 'Força Tática' como tema de aniversário e ganha surpresa

Policiais da equipe de elite da PM participaram da festa

Por Joselita Matos 843
Comentários (0)

30/07/2021 09h53 - Atualizado há 2 anos
Pequeno Matheus na sua festa com a presença da Força Tática

Uma festa de aniversário com o tema 'Força Tática' foi a escolha do pequeno Matheus Pietro para comemoração do seu décimo aniversário, em Araguaína.

Para completar o cenário, que tinha até um bolo com o brasão da equipe, três policiais militares do Pelotão de Força Tática fizeram uma surpresa para o menino com direito a um passeio de viatura.

A mãe e o pai de Matheus contaram que o sonho do filho era ter uma festa com o tema 'Força Tática'. O pai, o repórter e apresentador Giovani Pereira, acompanha todos os dias o trabalho da PM nas ruas da cidade e seu filho se encantou com a profissão, e hoje sonha em ser policial militar. Por isso, ele decidiu fazer um pedido especial ao Comandante do 2º Batalhão de Araguaína, Tenente-coronel Valdeone Dias.

Assim, o Sargento Jairon e os Cabos Cruz e Max estiveram presentes na comemoração temática e ficaram felizes com a escolha de Matheus.

Na festa

Os três policiais militares que integram o grupo de elite da PM foram até a casa do pequeno Matheus e o surpreenderam no momento da festinha. O aniversariante ganhou dos militares uma caneca oficial da FT com o seu nome e, no final da festa, ainda teve até um passeio na barca da Força Tática. 

Sentimos-nos muito contentes em sermos reconhecidos de tal maneira, o mínimo que poderíamos fazer era ir prestigiá-lo'', disse o Sgt Jairon.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.