Cobrança da comunidade

Rua sem iluminação pública e tomada por areia facilita ação de criminosos em Araguaína

Além da areia, os moradores relatam a falta de iluminação pública pela rua.

Por Márcia Costa 746
Comentários (0)

15/08/2020 09h20 - Atualizado há 3 anos
Rua Getúlio Vargas liga os setores Maracanã e Bom Viver

Moradores dos setores Barros, Maracanã e Bom Viver reclamam das péssimas condições da Rua Getúlio Vargas, via que liga os referidos bairros, em Araguaína.

Além da escuridão em razão da completa falta de iluminação pública, o tráfego de veículos está sendo prejudicado por causa da enorme quantidade de areia no meio da rua. Enquanto isso, os criminosos se aproveitam dessas dificuldades para praticar assaltos na região e esconder veículos roubados às margens da via.

"É perigoso passar a noite porque não tem iluminação pública e durante o dia tem o problema dos atoleiros. Conheço muitas pessoas que foram assaltadas nesta estrada. Por causa do abandono da rua, do matagal às margens, muitos veículos com registros de roubo já foram deixados escondidos por aqui", disse o morador Isaias Silva.

Segundo o morador, a rua é bastante movimentada e muitas pessoas serão beneficiadas com a melhoria da trafegabilidade no local. "Chamamos essa rua de estrada por causa dos areões. Resolver esse problema vai beneficiar muito os moradores de vários bairros que precisam passar por aqui diariamente", disse.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Em nota, a Prefeitura de Araguaína informou que uma equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura irá avaliar as condições da Rua Getúlio Vargas, que liga os setores Maracanã e Bom Viver, para programar as melhorias de trafegabilidade e iluminação pública para os próximos dias.

Moradores reclamam da falta de iluminação pública no local

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.