Política

No PTB, ex-deputado Rocha Miranda vai tentar o 3º mandato de prefeito em Araguatins

Miranda era filiado ao MDB, mas trocou de partido.

Por Redação 764
Comentários (0)

11/08/2020 15h38 - Atualizado há 3 anos
Rocha Miranda foi deputado estadual e prefeito de Araguatins por dois mandatos

Agora no PTB, o ex-emedebista ex-deptuado estadual Rocha Miranda vai tentar o terceiro mandado de mandato em Araguatins, no Bico do Papagaio. A pré-candidatura já recebeu o respaldo do presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e também presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade.

RESPALDO DO PTB

"Rocha Miranda é nome forte dentro do partido e muito bem representativo na região do Bico, ele que já foi prefeito por duas vezes na cidade, tem experiência e uma trajetória de trabalho prestado ao município, não só quando foi prefeito, mas também, quando foi deputado estadual. Portanto, é um homem preparado para ocupar a cadeira de prefeito. A sua candidatura é unânime dentro do partido e conta com o nosso total apoio", afirmou Andrade.

OTIMISMO

Rocha Miranda disse estar otimista e já vem trabalhando a sua pré-candidatura no município buscando apoio de fortes lideranças políticas. "Estamos conversando com lideranças políticas e principalmente com o povo que é a nossa maior referência. Estou otimista e confiante. Quero voltar a servir novamente a minha cidade. Se hoje estou colocando meu nome novamente a disposição da sociedade, foi porque plantei boas sementes", destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.