Araguaína para Cristo

Novo evento cristão é anunciado no lugar da Marcha para Jesus; shows estão mantidos

A programação será realizada na Via Lago no dia 11 de dezembro.

Por Redação 1.241
Comentários (0)

03/12/2021 16h45 - Atualizado há 2 anos
Comissão organizadora do "Araguaína para Cristo".

Pastores de diversas congregações em Araguaína apresentaram à comunidade evangélica, nesta quarta-feira (1ª/12), na Igreja Cadetins, o evento 'Araguaína para Cristo', que será realizado no lugar da Marcha para Jesus. A alteração ocorreu após mudanças na comissão organizadora.

O evento está marcado para o próximo dia 11 de dezembro, na Via Lago, o cartão postal da cidade, a partir das 18 horas, com a participação de artistas locais e nacionais da música gospel como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer, além de pastores de diversas igrejas da cidade.

Com o tema Gratidão e aberto para a toda população, o evento é gratuito e conta com apoio da Prefeitura de Araguaína através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A programação busca celebrar as bênçãos dadas por Deus durante o ano diante do grave cenário de pandemia vivido pela população em 2020 e 2021.

Segundo Bispo Fabrício Martins, um dos coordenadores do evento, a comissão organizadora espera atrair tanto evangélicos como fiéis de outras religiões. "Entendemos que gratidão é um sentimento que move todas as pessoas independemente de classe social ou religião."

NOVA COMISSÃO

A promoção do “Araguaína para Cristo” está sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora composta por pastores de diversas igrejas evangélicas da cidade.

Em comunicado divulgado nos últimos dias, a diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (COMEARA) comunicou que não participaria mais da organização da 'Marcha para Jesus 2021', alegando que havia sido excluída da sua atribuição de realização e organização do evento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.