'Momento histórico'

OAB/TO recebe doação de área e prepara construção de sede própria em Porto Nacional

As obras devem começar em março deste ano.

Por Redação
Comentários (0)

19/02/2021 16h39 - Atualizado há 3 anos
Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, esteve presente na cerimônia

A advocacia tocantinense recebeu, nesta sexta-feira (19), escritura com termo de doação de uma área para a construção da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Porto Nacional, na região central do Estado.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e a presidente da Câmara Municipal, Rosangela Mecenas, estiveram presentes na cerimônia.

"Estou feliz de poder anunciar a construção da sede da subseção da OAB Tocantins. As obras têm previsão de começar em março deste ano. É uma honra, como presidente da OAB Tocantins, participar desse momento marcante na história da instituição”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga

Para o presidente da subseção de Porto Nacional, Ariel Godinho, esse é um momento marcante na história da OAB na cidade.

"Esse é um momento histórico e muito importante para toda a advocacia tocantinense e portuense. A construção da sede é um passo fundamental para consolidar a Ordem dos Advogados do Brasil em Porto Nacional. É um sonho que está sendo realizado", destacou Godinho.

A conselheira federal Kellen Pedreira representou a OAB Tocantins durante a cerimônia. "A advocacia de Porto Nacional merece essa valorização e reconhecimento. Esse é um momento histórico e marcante para os advogados portuenses e muito especial para mim, como advogada e filha dessa cidade", ressaltou Kellen Pedreira.

"Esse é um reconhecimento não só da gestão pública, mas também de toda a população de Porto Nacional pelo excelente trabalho e pelo esforço da subseção e da OAB Tocantins", disse o prefeito de Porto, Ronivon Maciel.

Doação foi formalizada nesta sexta-feira, 19

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.