Em Alvorada do Tocantins

Oportunidade de emprego: Energisa abre vaga para auxiliar comercial no sul do Tocantins

É preciso ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A.

Por Redação 6.028
Comentários (0)

28/07/2020 10h34 - Atualizado há 3 anos
Vaga de emprego na Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está com processoseletivo aberto para contratação de Auxiliar Comercial para atuar na unidade de Alvorada do Tocantins, na região sul do estado. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 31 de julho.

Para participar, é necessário se inscrever no portal de carreira do Grupo Energisa.

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Para concorrer à vaga de Auxiliar Comercial é preciso ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A.

O profissional será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica; entregar as faturas de energia elétrica no prazo e nos endereços corretos; entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos; identificar fraudes, auto religações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição Sistema Elétrico de Potência (SEP) e informar às áreas responsáveis; manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura; realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes; apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.