Tocantins

Perdido durante 3 dias, trabalhador de fazenda estava dormindo sobre folhagens na mata

Ele passa bem e foi entregue aos familiares.

Por Redação 1.105
Comentários (0)

25/05/2022 15h25 - Atualizado há 1 ano
Trabalhador encontrado (sem camisa ao centro)

O trabalhador de uma fazenda localizada na zona rural do município de Brasilândia, região norte do Tocantins, foi encontrado com vida em uma propriedade vizinha, nesta quarta-feira (25), depois de ter passado cerca de 72 horas desaparecido.

Antônio Reginaldo da Silva, de 46 anos, disse ao Corpo de Bombeiros que se lembra apenas que pegou o facão para cortar o capim, saiu e não conseguiu mais retornar para a sede da Fazenda Rainha da Serra, onde trabalha.

Enquanto estava desaparecido, o trabalhador contou que passava a noite deitado sobre folhagens e voltava a caminhar no outro dia. Antônio Reginaldo foi entregue aos familiares e passa bem.

Busca

Equipes do Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins e amigos de trabalho de Reginaldo realizaram buscas durante dois dias na propriedade, inclusive montados a cavalo.

Colegas de trabalho teriam deixado Reginaldo na fazenda na última sexta-feira (20/5), mas não o encontraram ao retornarem na segunda (23). No local, os trabalhadores só se depararam com o rádio ligado e os pertences da vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.