Biênio 2022/2023

'Precisamos retomar com força a nossa economia', afirma presidente eleito da Aciara

Empresário Denilson Silva é dono das lojas Ten Ten e Decore Móveis Rústicos.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

29/09/2021 08h29 - Atualizado há 2 anos
Denilson Silva, novo presidente da Aciara.

Após cinco horas de votação, a chapa ‘Unidos para Crescer’, encabeçada pelo candidato a presidente Denilson Silva, foi eleita na noite desta terça-feira (28/9), para o Biênio 2022/2023 da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara).

A votação ocorreu no auditório da entidade e encerrou às 19h. A comissão eleitoral fez a contagem dos votos e apurou 165 votos, sendo 158 válidos. O resultado representou 33% de participação dos empresários associados que estavam aptos a votar.

O empresário Denilson Silva, atual vice-presidente da Aciara, comemorou o resultado da votação e a participação dos associados, que superou a última eleição. "Nós tivemos quase 200 associados aqui, escolhendo essa chapa, nos apoiando. Nós temos agora um compromisso para que no dia 1º de janeiro possamos trabalhar fortemente para a nossa classe, para os nossos colaboradores e também para nossa Araguaína", enfatizou Denilson.

O presidente eleito destacou a iniciativa de envolver os associados na construção de projetos. "O primeiro objetivo é ouvir o nosso associado. Entender o que ele espera da associação comercial, dessa nova diretoria. A gente deve lançar uma pesquisa para ouvir todos os associados sobre temas de interesse do setor empresarial para que possamos tomar decisões para o próximo ano", comentou. 

Denilson também falou da meta de atrair novos associados. "A gente vai lançar a campanha 'Eu + 1' onde os associados e diretores vão trazer mais um associado para fortalecer ainda mais a nossa entidade", pontuou.

A chapa vencedora tem como 1º vice-presidente Vilton Gomes; 2º vice, William Rezende, e 52 diretores.

PANDEMIA

Com o avanço da vacina contra a Covid-19 e a redução dos índices de infecção e internações na cidade, a expectativa da nova gestão é a retomada de projetos no ano que vem. "Estamos vivendo quase dois anos de pandemia e vamos precisar retomar com força a nossa economia, nossos projetos e atividades comerciais. Por isso, junto com os novos diretores vamos voltar com as nossas campanhas, com as feiras. A gente vai fazer de tudo para que nesse biênio 2022/2023, sejam realizados aqueles eventos que a associação costumava fazer", finalizou.

DIRETORIAS

A Aciara tem 14 diretorias que representam vários segmentos como o comércio e indústria; proteção ao crédito; saúde; projetos e eventos; assuntos jurídicos; meio ambiente, mulher, entre outros temas. A entidade, que é representante oficial dos serviços do SPC BRASIL, também oferece aos associados o Club de Benefícios com descontos exclusivos em serviços nas áreas da educação, saúde, bancos, drogarias, escolas, óticas, laboratórios, lojas, faculdades, entre outros empreendimentos, além de orientação jurídica.

A diretoria eleita deve nos próximos dias iniciar o planejamento das atividades para o próximo ano. A posse está prevista para a primeira semana de fevereiro de 2022.

Currículo do presidente

Denilson Silva é casado com Gislene Zucolotto Silva, pai de Denise e Giulia Zucolotto Silva. Bacharel em ciências contábeis pela Faculdade ITPAC - Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos. 

Diretor-presidente das empresas Ten Ten Utilidades,  Decori Móveis Rústicos e Casa das Mesas.

Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína - Tocantins, gestão 2020/2021

Presidente Eleito da Associação Comercial e Industrial de Araguaína - Tocantins, gestão 2022/2023  

Presidente do Rotary Club de Araguaína LAGO AZUL e membro da comissão de DQA do distrito 4530 na gestão 2020-21 

Presidente da comissão distrital de DQA-Desenvolvimento do quaro associativo do distrito 4530 nos estados do Distrito Federal, Goiás e Tocantins.

Em 2021 fundou o Rotary Doe Vida - Hemocentro

Nova diretoria da Aciara eleita para biênio 2022/2023

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.