Gurupi

Prefeita dispensa ex-vereador da presidência de Agência de Trânsito e põe um interino

David Henrique Garcia assumiu a função interinamente.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 554
Comentários (0)

09/03/2022 08h30 - Atualizado há 2 anos
Viatura da AMTT

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (União Brasil), trocou mais um integrante do 1º escalão de seu governo nesta terça-feira (8/3). O município é 3º mais populoso do Tocantins e o mais importante da região sul do estado.

Desta vez, o ex-vereador Jenilson Alves de Cirqueira (PRTB) foi exonerado da presidência da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). O decreto não apresenta justificativa nem agradecimentos.

Interinamente, a prefeita Josi Nunes nomeou David Henrique Garcia. Ele é diretor-presidente da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) e exercerá as duas funções cumulativamente.

A troca na AMTT se junta a várias outras já feitas na gestão da prefeita de Gurupi recentemente. Em fevereiro, por exemplo, foram realizadas mudanças nos comandos das secretarias de Educação e de Cultura.

Em janeiro, a troca foi na secretária municipal de Administração. Na ocasião, Juliana Passarin, ex-secretária na gestão do governador afastado Mauro Carlesse, assumiu o comando no lugar de Valdeci Alves Rocha Júnior.

AMTT

Dentro das competências da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) está o planejamento, gestão e execução do Sistema Municipal de Trânsito e também do Sistema Municipal de Transporte Público.

Veja também

Exoneração

Nomeação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.