Saúde

Primeira-dama de Palmas, Polyanna Siqueira, é submetida a cateterismo devido a aneurisma

Primeira-dama passa bem e cumprirá uma licença mínima de 10 dias.

Por Redação 891
Comentários (0)

15/02/2025 12h57 - Atualizado há 1 mês
Primeira dama Polyanna Siqueira Campos ao lado de Eduardo

Notícias do Tocantins – A primeira-dama de Palmas e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos, foi submetida a uma angiografia cerebral (cateterismo), como forma de prevenção e investigação de um possível aneurisma. O procedimento foi realizado na manhã deste sábado (15).

A equipe médica confirmou um pequeno aneurisma sacular cerebral, que não oferece risco imediato. Em nota, a Prefeitura de Palmas afirmou que a primeira-dama passa bem e cumprirá uma licença mínima de 10 dias, período este em que será decidido qual o procedimento ideal para a solução definitiva.  

"O descanso integral será fundamental para a plena recuperação de Polyanna Siqueira Campos, contando, para isso, com o apoio de tantos amigos. A família agradece todas as manifestações de apoio e orações", afirma a nota da prefeitura.

A Secretaria de Comunicação de Palmas (Secom) divulgará atualizações sobre o quadro clínico da primeira-dama durante sua recuperação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.